quinta-feira, 1 de março de 2012

Coque, sempre uma boa opção.

Do banana ao mais extravagante, do lateral até ao mais alto e cheio de volume, o coque sempre é uma ótima opção para os momentos em que os nossos cabelos não estão nos seus melhores dias.

Além de ser uma perfeita alternativa para quando queremos algo mais arrumadinho e com estilo.

Pensando nisso, hoje trago algumas inspirações para tentarmos imitar, combinando ao nosso gosto!


O meu estilo preferido é o coque lateral e com requintes de "bagunça" controlada. 



Gostaram das escolhas!? O coque faz parte da sua vida!?
Beijos

Lívea Bulcão

13 comentários:

  1. oi
    o coque é a base de qualquer penteado, e lembra bailarinas!!! adorei o blog, me segue também!!!

    maria-bunita.blogspot.com
    dá uma passadinha lá, vou adorar sua visita!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo a visitinha em meu blog...
    seja bem vinda.!

    Amei seu cantinho.
    To te seguindo.


    Beijinhos :*
    E já é sexta-feira \º/

    ResponderExcluir
  3. Adoro coques, acho que deixam qualquer mulher mais chique! Ótima opção pro calor e pras festas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos coques de lado.Super charmosos!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Coque é MARA hahahahaha
    Rápido... Prático e chique!
    Nem preciso dizer que estou de coque agora né?!

    AMAMOS seu cantinho!
    Estaremos sempre por aqui.

    http://meiodiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amiga nesse verão e com o calor que anda fazendo eles fizeram minha cabeça rs, só deu ele :D
    Gosto dos descolados e bagunçados rs!
    Passando para te desejar um ótimo fds, aproveita ^^
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoooro um coque. Se eles tiverem uma trancinha no meio, melhor ainda!
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Menina eu tbm adoro coque. Amei esses que vc separou, o que mais me encantou foi o primeiro. Amei!! Beijinhos e ótimo dia ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.com.br/

    @MissJota

    ResponderExcluir
  9. Nice post and beautiful hairstyles!!!
    If you want, check out my blog

    http://thescentofglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Lívea, com certeza é uma ótima opção... lindas as inspirações... bjokas

    ResponderExcluir
  11. Li, espero que vc tenha tido um dia lindo e iluminado, repleto de coisas boas como nós merecemos :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Além de lindos, ficam super chic!!!!Amamos!!!Beijinhos e apareça no Tc para conferir as novidades!!!

    ResponderExcluir
  13. Livea,
    Além de lindo acho super elegante. Eu adoooro!!!
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir

Obrigada, por dar sua importantíssima opinião. Beijoooos!!