domingo, 18 de março de 2012

Look do dia: Maria Filó para C&A e Coqueluxos.

A coleção Maria Filó para C&A foi um sucesso, pelo menos aqui em Manaus a maioria das peças acabaram muito rapidamente, deixei para ir no fim do dia e consegui poucas coisas do que eu queria.

Mas uma das minhas "conquistas" da coleção foi essa saia longa, linda e que estou apaixonada!


Aproveitei o clima manaura agradável e um passeio com minha irmã, a blogueira do Estilo Hi-lo, e fiz logo a estréia dessa saia paixão.

Para completar a produção escolhi a linda blusa que ganhei do blog Coqueluxos.    


Detalhes da blusa.


Detalhes da costa da blusa.


Detalhes dos acessórios e da estampa fofa da saia.

Saia: Maria Filó para C&A / Sandália: Moda-à-Porter / Bolsa: Acervo Estilo Hi-Lo / Blusa: Dondoca / Brinco: Loja Ditoca. 


Linda a blusa, não é mesmo? Nunca ganhei em sorteio algum, mas abri a onda de sorte com chave de ouro. 

Visitem o blog Coqueluxos, a Mery é uma fofa e teve todo um cuidado ao mandar a blusa.

  
As minhas outras aquisições da coleção vou colocando aos poucos por aqui, só tenho bem a falar, tudo de muito bom gosto mesmo e com preços ótimos!

Maria Filó arrasou!

Beijos e uma linda semana para todos nós.
Lívea Bulcão  
livea_nancy@hotmail.com








11 comentários:

  1. Lívea, ficou linda a blusa e obrigada pelo carinho... A saia é tudo de bom hein? Pena que por aqui não tem C&A... Bjokas ;)

    ResponderExcluir
  2. Amei a blusa e a saia realmente é perfeita!
    Quero ir na CeA essa semana conferir a coleção,nem sei se ainda tem alguma coisa rsrs ,mas quem sabe né?!

    amei a saia e o look todo.

    beijOO

    http://lorennajambo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos torcer, tomara que encontre sim!
      Beijos e uma ótima semana.

      Excluir
  3. Adorei os créditos!! hehe
    Amei a saia, realmente linda!
    Quero a blusa jáá, a costa da blusa é tããão fofã!! *.*

    Beijos...

    www.estilohilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. arrasou, que look fofo
    ótima semana, beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Bom ter vc aqui.
      Beijos, linda!
      Uma ótima semana.

      Excluir
  5. Que lindo o look! Pena que tudo que queria da coleção já não tinha mais na loja quando fui =/
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amiga acredita que ainda não consegui conferir essa coleção?! Quando eu chegar na C&A não vai ter mais nada kkkkkk.
    Mas vc fez uma ótima aquisição, que linda saia, adorei Li. O look ficou lindo e bem gostoso para um passeio :D
    Adorei!!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A blusa é linda! Eu já conheço o blog Coqueluxos, é muito bom mesmo :)
    Beijo.
    --
    http://classicheap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada, por dar sua importantíssima opinião. Beijoooos!!