quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Look do dia:

O look é resultado de uma produção rápida, uma mistura de tendência, usada assistir ao tão falado Planeta dos Macacos com o maridão.

Pausa: Tenho que confessar que adorei o filme e até chorei, a única chorona do cinema.

Confiram:

Nesta produção, estou combinando um vestido branco e um blazer jeans com um cinto de oncinha.

O oxford bege/branco (fofo) é o complemento da produção!  

Look do dia:

Blazer jeans e cinto de oncinha: Riachuelo
Bolsa: Victor Hugo
Vestido Branco: Lojinha do centro de Poços de Caldas- MG (não lembro o nome)
Oxford: Via Mia (Hugme)


Mais alguns detalhes do Look:



A seguir, outras produções que seguem a mesma linha do branco + jeans, pra servir de inspiração!


Gostaram?!?! Beijos!
Obrigada pelas visitas fofas, já estou retribuindo!



Lívea Bulcão

28 comentários:

  1. Ficou super bacana o look =)
    bjo
    http://www.dicasemodas.com/

    ResponderExcluir
  2. Linda! Amei o look
    Um beijo
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hahaha.. eu ia postar isso hoje!! quaaaase!!

    Mas eu gostei né, claro... ja ja tu volta a ser modelo lá do blog!! rsrs

    Beijinhus!

    www.estilohilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amei o cinto super fofis, adorie a bolsa e o oxford é dimais!

    amie maiga super demais!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, AMEI seu look!
    Obrigada pela visita no blog, estou procurando a caixinha pra te seguir e não acho!
    Eu já te sigo? Seu blog me parece familiar...
    beijossss

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Parabéns pelo blog! Estou seguindo.
    Segue lá também..

    http://estanteseletiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look!!
    beijos
    Ma Amorim – Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    twitter: @_TipsandTrends

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look, bjs,

    http://brasileiroantenado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oie florzinha,
    Obrigada pelo carinho e pela visita, amei :D
    Lindo look..adoro essa proposta white mais jeans rs!
    Seguindo aqui. Segui de volta???
    Te espero lá ;)
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o seu look!!
    To te seguindo!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Adorei o look, ideal para um cineminha!!

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir
  12. adorei os looks!!! bjokassss

    www.mariaestilosa.com
    @mariaestilosa

    ResponderExcluir
  13. Obrigada, meninas.... Ja estou retribuindo todas as visitas!!!
    Sempre mto bom ter todas por aqui..

    \o/ \o/ \o/ \o/ ebaaaa


    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Que fofa, adorei!
    E ameiii esse filme tbm!

    Beijos,
    Carol
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  15. AAAi, Livea

    Adorei conhecer seu bllog! Que look lindo é esse? Adorei. Amo esse mix sóbrio e romântico!!!

    www.blogmariaaparecida.com

    Bjos,
    HELENA.

    ResponderExcluir
  16. Ameiii o Look!! A cara do verão!!

    Adorei o Blog!!1

    DEPOIS PASSA PARA CONHECER O MEU!!

    http://WWW.PAPODEPROVADOR.COM

    MIL BEIJOSSSSS
    STEPHANIE

    ResponderExcluir
  17. lindo o look! Ameeeei seu oxford. Beijoss

    www.tomateselvagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. \o/ \o/ \o/ Que bom que gostaram, sempre eh dificil a hora de escolher uma roupa pra sair de casa =)

    Estou retribuindo as visitas e AMAAAANDOOOO todos os blogs, mto bom. bjs

    ResponderExcluir
  19. lindo look.
    seguindo,segue também ai?
    http://www.meninasligadas.com/
    @CassiaCardoso
    =^.^=

    ResponderExcluir
  20. Que look mais cleane chic lindo, é esse?!
    o branco e o jeans estão com tuuudo!
    Já estou te seguindo!
    Beeijo!

    www.just-annemarie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Teu look ficou tão fofo! O oxford é realmente uma gracinha! adorei!

    ResponderExcluir
  22. Acertou! Lindo o look!

    Beijos e Bom FDS!!! Taís

    Glamour e Glacê

    ResponderExcluir
  23. Gatissima!!!
    Amei o look!
    E as suas inspiraçoes também arrasaram.

    bjokas
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. lOOK lindo lindo, as inspiração foram ótimas também, e esse oxford? meu deus, lindo demais! vou seguir seu blog já ! rs

    ResponderExcluir
  25. I love this post! It's charming, witting and oh-so fabulous!

    I attended New York Fashion Week and would love for you to read my coverage!

    goodbadnfab.blogspot.com
    an Asian fashion lawyer living and playing in LA, giving you the insider's scoop on life in the fab lane!

    ResponderExcluir

Obrigada, por dar sua importantíssima opinião. Beijoooos!!