quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Look do dia:

O look é resultado de uma produção rápida, uma mistura de tendência, usada assistir ao tão falado Planeta dos Macacos com o maridão.

Pausa: Tenho que confessar que adorei o filme e até chorei, a única chorona do cinema.

Confiram:

Nesta produção, estou combinando um vestido branco e um blazer jeans com um cinto de oncinha.

O oxford bege/branco (fofo) é o complemento da produção!  

Look do dia:

Blazer jeans e cinto de oncinha: Riachuelo
Bolsa: Victor Hugo
Vestido Branco: Lojinha do centro de Poços de Caldas- MG (não lembro o nome)
Oxford: Via Mia (Hugme)


Mais alguns detalhes do Look:



A seguir, outras produções que seguem a mesma linha do branco + jeans, pra servir de inspiração!


Gostaram?!?! Beijos!
Obrigada pelas visitas fofas, já estou retribuindo!



Lívea Bulcão

25 comentários:

  1. Ficou super bacana o look =)
    bjo
    http://www.dicasemodas.com/

    ResponderExcluir
  2. Linda! Amei o look
    Um beijo
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hahaha.. eu ia postar isso hoje!! quaaaase!!

    Mas eu gostei né, claro... ja ja tu volta a ser modelo lá do blog!! rsrs

    Beijinhus!

    www.estilohilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amei o cinto super fofis, adorie a bolsa e o oxford é dimais!

    amie maiga super demais!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, AMEI seu look!
    Obrigada pela visita no blog, estou procurando a caixinha pra te seguir e não acho!
    Eu já te sigo? Seu blog me parece familiar...
    beijossss

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look!!
    beijos
    Ma Amorim – Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    twitter: @_TipsandTrends

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look, bjs,

    http://brasileiroantenado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oie florzinha,
    Obrigada pelo carinho e pela visita, amei :D
    Lindo look..adoro essa proposta white mais jeans rs!
    Seguindo aqui. Segui de volta???
    Te espero lá ;)
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o seu look!!
    To te seguindo!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Adorei o look, ideal para um cineminha!!

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir
  11. adorei os looks!!! bjokassss

    www.mariaestilosa.com
    @mariaestilosa

    ResponderExcluir
  12. Obrigada, meninas.... Ja estou retribuindo todas as visitas!!!
    Sempre mto bom ter todas por aqui..

    \o/ \o/ \o/ \o/ ebaaaa


    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Que fofa, adorei!
    E ameiii esse filme tbm!

    Beijos,
    Carol
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  14. AAAi, Livea

    Adorei conhecer seu bllog! Que look lindo é esse? Adorei. Amo esse mix sóbrio e romântico!!!

    www.blogmariaaparecida.com

    Bjos,
    HELENA.

    ResponderExcluir
  15. Ameiii o Look!! A cara do verão!!

    Adorei o Blog!!1

    DEPOIS PASSA PARA CONHECER O MEU!!

    http://WWW.PAPODEPROVADOR.COM

    MIL BEIJOSSSSS
    STEPHANIE

    ResponderExcluir
  16. lindo o look! Ameeeei seu oxford. Beijoss

    www.tomateselvagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. \o/ \o/ \o/ Que bom que gostaram, sempre eh dificil a hora de escolher uma roupa pra sair de casa =)

    Estou retribuindo as visitas e AMAAAANDOOOO todos os blogs, mto bom. bjs

    ResponderExcluir
  18. lindo look.
    seguindo,segue também ai?
    http://www.meninasligadas.com/
    @CassiaCardoso
    =^.^=

    ResponderExcluir
  19. Que look mais cleane chic lindo, é esse?!
    o branco e o jeans estão com tuuudo!
    Já estou te seguindo!
    Beeijo!

    www.just-annemarie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Teu look ficou tão fofo! O oxford é realmente uma gracinha! adorei!

    ResponderExcluir
  21. Acertou! Lindo o look!

    Beijos e Bom FDS!!! Taís

    Glamour e Glacê

    ResponderExcluir
  22. Gatissima!!!
    Amei o look!
    E as suas inspiraçoes também arrasaram.

    bjokas
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. lOOK lindo lindo, as inspiração foram ótimas também, e esse oxford? meu deus, lindo demais! vou seguir seu blog já ! rs

    ResponderExcluir

Obrigada, por dar sua importantíssima opinião. Beijoooos!!