segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Tôôô querendo sair assim...


Vi no blog Se Joga, o post do look usado por Rachel Bilson e adorei.



Eu achei fofo chique, romântico e moderno. E, tôôô querendo sair assim.

Corri para tentar montar um look seguindo a onda do nude + preto e blazer + vestido (já de olho no que usar nas “trilhões” de festas que irei nas viagens de trabalho do maridão e nas de passeio conjugal)

Combinando o estilo usado por Rachel com minha personalidade, montei algo “parecido”...


O vestido é Zara, um charme com este cinto.

OLha que tudo: Blazer Preto Saint Honore
E, na onda dos metalizados olha o Peep toe dourado em couro que encontrei. Marca: Moda-à-Porter


Para quem não gosta de dourado, acho que este outro modelo pode ser usado tbm, nesta produção. Tôôô querendo tbm. (Moda-à-Porter)





.
Bolsa Clutch em cetim com feixo de metal em ouro velho


Para quem gostou, detalhes de onde encontrar:
Vestido Zara- tem para vender na Replique. (Para comprar basta cliquar aqui)
Blazer Saint Honore- tem para vender na The Boutique (Para comprar basta cliquar aqui)
Peep toe dourado em couro e Boot. Marca: Moda-à-Porter
Clutch - Verde - Alix.


O que acharam? Será que vai ficar bonito?

Bom, agora só resta torcer que o espírito natalino chegue mais cedo lá por casa e que eu ganhe de presente rsrsrs...

Beijos, adorei todoooos os comentários do post passado. Espero que todo mundo tenha curtido muito o FDS com muito sorriso. 
Lívea Bulcão






28 comentários:

  1. Adorei o post! Aquela primeira foto está arrasadora mesmo!!! Muito fofo o vestido e a combinação com o blazer + clucth ficou ótima!!!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Sorteiosss rolando lá! =]

    ResponderExcluir
  2. ain amiga eu tbm quero sair assim =] amei esse vestidos e o pep toe que vc postou =]

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    Bezo :)

    ResponderExcluir
  3. ai ai...
    lindíssimo o look mesmo...mega hiper copiável, eu tb fiquei amando!
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. que blazer lindooooo!! virou sonho de consumo agora!!

    Já estou seguindo
    Beijos
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Pode sair assim hj, pq tá um ARRASO! Adorei este look dela! bjus

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look dela bem romantico e as peças que vc mostrou pra inspirar com peças parecidas tá aprovado.
    Bjos
    Aline

    http://comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amo o estilo dela!

    Passa no blog que tem sorteio :)
    Beijos,
    Carol
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Beautiful choices! I love Rachel Bilson's style! xooxoxxoo

    ResponderExcluir
  9. HI, Fashion Cappuccino.

    Thanks.. =)

    I loved your visit.

    ResponderExcluir
  10. Essa cor é super fina e elegante!
    Adoro esse tom!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  11. Geeente eu estou morrendo de amores pelo calçado dela. Ameeei!
    beijos
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. O look está lindo mesmo, adorei a combinação :)
    Tb sairia assim hahahahaha!!!
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Pois pode sair que você vai arrasar.Esta lindo o look.

    ResponderExcluir
  14. Estou te seguindo,gostaria que vc tbm me seguisse.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  15. Ai eu tb quero! kkk
    Linda essa clutch.

    Beijos!
    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. In love pelo sapato da primeira foto....
    Bjinhux
    http://saiaplissada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Vai sim...a cluth verde será um bom ponto
    de luz no look amore...apposta q dá certo hehehe
    Beeiijo
    http://www.blogdaleoliveira.com/

    ResponderExcluir
  18. adorei o look dela...ficou lindoooo!!!
    a sua versão tbm ficou show de bola! bjaooo

    ResponderExcluir
  19. thank u for the sweet comment :) You have a lovely blog!!

    xx, Ally

    pinsandroses.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu amei, achei lindo o vestido com o Blazer!

    Beijinhus...

    www.estilohilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Quanta coisa lindaaa!!!! Ameiii esse peep toe, perfeito!!!
    Obrigada pela visita ao blog, tentei te seguir aqui, mas não apareceu!

    Beijos. Você mora onde? Tenho uma amiga com o seu sobrenome!

    ResponderExcluir
  22. Adoreiii esse fundo Louis Vuitton!!! Um luxo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Ficou lindo, o blazer deu um toque especial!!!
    Obrigada pela visita lá no blog.. passa lá que tem novidades e sorteios!! SORTEIO SIGMA E SORTEIO MACRILAN!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjitos

    Gi

    ResponderExcluir
  24. Muito fofo e super romântico mesmo =)

    Adorei

    beijos flor

    ;*

    ResponderExcluir
  25. Ah, essa minha amiga é de São Luís do Maranhão!
    É parente de alguma Roberta?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Fiz um post sobre este mesmo look da Rachel, amei de paixão. *o*
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir

Obrigada, por dar sua importantíssima opinião. Beijoooos!!