sábado, 1 de outubro de 2011

O estilo navy está com tudo

Adoro este estilo, creio que todas nós temos alguma peça listradinha antiga ou nova no closet. Além de roupinhas azuis, vermelhas e brancas lisas que quando misturadas também fazem parte da tendência marítima.
Clássico da moda desde a década de 20, o estilo Navy ou Náutico vai e volta no universo fashion cada vez mais forte, principalmente com a chegada do verão.  Por isso, vamos observar alguns Looks inspiradores para as nossas produções da vida real.

Dando destaque para os modelos compostos com branco, azul marinho e vermelho e, com listras mescladas com acessórios dourados.






Tem também para as mais clássicas.
Caso você não queira ousar muito, invista em peças mais discretas e chaves para outras produções.





 O estilo também tem uma relação muito boa com os acessórios. OLha quanto mimo!!

Navy em Pulseiras


  Em Sapatilhas


No cinto+ esmalte+ blusa (tudo em perfeita harmonia com os acessórios dourados).


No Colar (adoreeei)

Quanta coisa linda, não é mesmo?
Eu adoro o estilo e vocês?
Beijos.

Pausa para agradecer: ahhhhh mto obrigada por todos os comentários do post anterior, agradeço todos os conselhos e tanta sinceridade, fiquei muito contente e muitos me fizeram pensar em ir com mais calma e responsabilidade antes de começar o tratamento de verdade.

Lívea Bulcão

20 comentários:

  1. Adorei as dicas!!!
    O primeiro look está show e o da grazi eu usaria com certeza!!!
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Nossa... que looks lindos!!!Essa tendência das roupas e acessorios listrados está em alta!!!Adoramos o seu post!!!Beijinhos do TC!!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho que é estilo é navy é atemporal. É só saber adaptá-lo as tendências atuais. Eu adoro! bjuuus

    ResponderExcluir
  4. adoro o estilo navy!!
    bjsss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  5. ameei o post, amooo navy !!!!!!

    http://rockerglam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ótima seleção e post, eu mesma, amoo o estilo!
    Bom domingo
    http://combarbaraneves.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  7. amei os looks.

    seguindo,segue?
    g-moderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Navy é tão chique, né? Amei o look da primeira foto, fofo demais. Beijo!

    www.roadtripdanina.com

    ResponderExcluir
  9. a nem me fale essas peças estão mega lindas queria aquela primeira sapatilha azul pra mim que mimo!

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    Amei ti ver lá no cantinho flor...
    Beijos Priscila.

    ResponderExcluir
  10. Livea,

    Eu sou apaixonada por este estilo, principalmente qd se mistura os listras azul vertical com peças em composição em vermelho!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Sempre tão lindo né? Sou apaixonada pelo estilo Navy ;) Amei as inspirações ;)

    Beijinhos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lívea, adoro nave, fico super a cara do verão!!!
    Bjokas e boa semana p vc querida!!
    www.coqueluxos.com

    ResponderExcluir
  13. Tah super na moda neh, acho tão lindooo, ica super estilosa! O primeiro look é lindíssimo!
    Obrigada pelo comentario lá no blog, seja sempre bem vinda!

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei as dicas mas o look da Grazi segue mais o meu estilo!
    Bjs
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com
    https://www.facebook.com/Viviass
    twitter : @vivianeass

    ResponderExcluir
  15. Perfeitooo curto mt

    Flor tem selinho p/ vc la no blog

    Golden Girls
    http://blogdasgg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Vai estar super em alta no verão adorei tem muitos looks legais

    ResponderExcluir
  17. Livea, obrigada pela visita, adorei, viu? também adoro o estilo navy, as fotos que você postou estão demais! Aquela pulseira é perfeita :)

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Super em alta no verão novamente.Adorei o blog e ja estou seguindo-te ,ficarei feliz em te-la no nosso cantinho especiAL.AGORA NOVIDADES NO BLOG.
    BKJS
    PRI
    www.epocaboutique.blogspot.com
    Acesse www.epocaboutique.tanlup.com e adquira as peças em até 6x s/ juros no cartão!!!

    ResponderExcluir
  19. Adoroo navy, acho chic!!
    beijos
    @bonnytinha
    http://www.vengent.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adoro o estilo navy!!!

    Beijos, Didi.
    http://didimaia.com/
    @didimaia

    ResponderExcluir

Obrigada, por dar sua importantíssima opinião. Beijoooos!!