domingo, 8 de janeiro de 2012

Dário de bordo: Isla de Coche

Férias mais verão é igual a viagem!

Sendo assim, hoje reservei o espaço para apresentar a vocês um pedacinho do mundo: Isla de Coche.

Ao Sul da Ilha Margarita encontra-se a Isla de Coche, uma pequena jóia situada nas Caraíbas venezuelanas.

Pode-se chegar de três formas: Avião (partindo de Caracas ou da Ilha de Margarita), pelo mar do Caribe a bordo de um Catamarã (saindo de Margarita) ou através do ferry boat (Partindo de Puerto la Cruz).

Como eu já tinha feito o primeiro e o terceiro passeio, optei pela segunda opção. De todas foi a melhor que até hoje fiz..

Saindo de Margarita são 2h de viagem a bordo de um Catamarã, com direito a parar no meio do mar e mergulhar com golfinhos e os mais diversos animais marinhos. A viagem também é muito divertida, com a companhia de turistas do mundo inteiro.

O melhor é o preço do passeio U$100,00/casal/dia (complete package).

É um paraíso, as fotos falam por si só.

I- Início do Passeio: A bordo do Catamarã



Viagem de Catamarã

Meu marido treinando o Espanhol.

II- Mergulho no Mar do Caribe

Preparação para o Mergulho

O grande momento: Mar do Caribe

Momento do Mergulho: Cabelo doido rsrs


Visitantes/Donos do local.

Presente de Deus.

III- Isla de Coche

Visão Inicial da Ilha


 Pimenta

Tive coragem: Topless Submarino



Lindo, não é mesmo?
Quem um dia for me avisa que irei junto, novamente! 
Beijos
Lívea Bulcão

59 comentários:

  1. Olá lindah!!
    Nossa que delicia!!
    Tem selinho para você lá no blog!!
    Eu ganhei e indiquei você!!
    Uma otima semana!!
    Beijokas!!
    Curti minha págno face!!!
    www.newgloss.blogspot.com
    @New_gloss

    ResponderExcluir
  2. Amei o lugar!!!!!
    É o paraíso??!!!???!!!???!!!...rs..rs...

    Beijinhos....

    gigievariados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. isso é o Paraíso na Terra..., que lugar maravilhoso...
    Obrigada pela visita..
    estou seguindo seu blog, ficaria muito feliz se vc seguisse o meu tb...
    bjs
    http://lifestyledebora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Patricia!
    Adorei.
    Fiquei mega contente por vc ter lembrado do blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Acho que é Giselle, se não for está próximo! hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Débora, obrigada pela visita!
    É um local lindo mesmo!
    Beijos e eu adorei conhecer seu blog!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o seu blog,
    e as fotos da viagem tb!
    parabéns.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi...
    Que lugar mais belo!!!!
    Que delicia.....

    Bjkas
    brasileiroantenado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post!
    Isla de Coche parece ser bem legal! *-*
    bjs
    charmofpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lindas as fotos!!!
    Sabe que eu sou apaixonada pelo caribe, conheço alguns lugares e coche já estava na minha lista!!!
    Adorei seu blog... seguindo!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ai que delicia de viagem hiem!! Muito bom! Fez invejinha agora!!*-* Tai uma ótima opção de viagem quem sabe um dia não vou pra lá tb!!!^^

    Bjinhus linda, obrigada pelo carinho no meu blog!!! Já estou te seguidno tb!

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa Lívea, que maravilha de lugar... um paraíso mesmo... Lindas as imagens!!! BJokas

    ResponderExcluir
  13. Menina!!Que paraiso!Tudo muito liindo!

    beijos

    http://thih-xd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Que lindoooooooooo!!!!um paraísooo mesmo!!!aproveita muitooo!!eu tb fiz um post da minha viagem...rsrsrsrrs!!mas não de agora!!!
    Bjusssss
    Boa semana!!!
    Passa lá depois!!!!


    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que paraíso!
    Tomara que tenha aproveitado bastante.

    Querida, obrigada pela visita em meu blog. Amei o seu e estou seguindo. Volte mais vezes ao Esmalte Mania, você é bem vinda.

    Beiijos
    http://esmaltemaniak.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Adorei as fotos!!!
    Férias!
    Tudo dé bom!
    Gostei daqui e já estou seguindo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  17. Nossa!!! Que lugar mais lindoooooooo...

    Ai, fiquei até com invejinha kkk

    Bjinhos Mayara Lopes
    Pensa se eu fosse rica!!!/

    ResponderExcluir
  18. Lindíssimo. Amo viajar, e com certeza irei. Obrigada pela visita. Bjs

    ResponderExcluir
  19. Eu que agradeço pela visita em meu blog, sempre estarei retribuindo! *-*
    Seguindo de volta!
    bjs
    charmofpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Nossa, que lugar maravilhoso! Adorei. Lindas as fotos :D

    ResponderExcluir
  21. Olááá

    Adorei tua visitinha lá no blog :)

    Nossa!!!!!!!! que vista maravilhosa!!!!!! Seguindo, bjs e uma ótima semana.

    http://tomatecomacucar.blogspot.com
    @tomatecomacucar

    ResponderExcluir
  22. Lindo mesmo e as fotos traduzem sua felicidade. Adorei!!!
    bjss da Lu
    www.f-utilidadesdalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Olá querida passando para conhecer o blog, que delicia isso sim que é descançar ai também quero rsrsrss. bjinhos tenha uma otima semana

    ResponderExcluir
  24. AMEI AS FOTOS ++ super lindas e morri de inveja ;P ( inveja boa tá ;P ) nuss deve ser muito mara lá, lindo o mar ++ amei seu biquini :D hihihi gataaaa :D

    post novo por la :D beijooo

    http://inventadoserecriados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. que lugar incrivel, rs
    adorei lindo mesmo
    beijoos

    @_JayOliveira

    ResponderExcluir
  26. Este lugar é um paraiso!!!!Adoramos!!!Beijinhos do TC!!!!

    ResponderExcluir
  27. Oi, ADOREI as fotos.... Incrível =)

    Bjuus...

    http://mundo-da-isabella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Menina, que lugar lindo é esse, hein?!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  29. Ualll que deliciaa!!! Vou anotar no meu caderninho de viagens para fazer! hehe

    Feliz 2012!!

    Beijos
    Aline
    www.abconsultoriadeestilo.com.br

    ResponderExcluir
  30. Que inveja!!!
    Lindo lugar...amo praia...se um dia eu for te convido sim!!! heheheh
    Te convido a conhecer e seguir meu blog.
    bjs
    http://vidrosdeesmaltes.blogspot.com/
    @vidrosdeesmalte

    ResponderExcluir
  31. Olá! Obrigada por visitar o Cherry Bomb, estou aqui retribuindo a visita, realmente as imagens falam por si só, lugar maravilhoso, espero um dia ter a oportunidade de conhecer, bjuss e fique a vontade pra voltar mais vezes uma ótima semana pra você.

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Nossa, que paraíso!!! As fotos falam por si só!!!
    Ameiiii a dica!!!
    Bjsss
    Stephanie
    www.papodeprovador.com

    ResponderExcluir
  33. Que lugar maravilhoso!
    Eu amo viajar, com certeza um dia irei conhecer esse paraíso!

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir
  34. Que delícia de viagem! Queria mergulhar tbm :)

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  35. Adorei seu blog!

    Esse lugar é um paraiso!
    Se quiser me visitar será bem vinda lá! Já estou te seguindo!

    Beijos!! Feliz 2012!!!

    ResponderExcluir
  36. QUE FÉRIAS! Adoro posts assim, mas toda vez fico com o coração partido por não estar fazendo a mesma coisa e aproveitando minhas férias com uma viagem maravilhosa. Paciência, né?


    bjs

    ResponderExcluir
  37. Oi linda!
    Que férias em? Lugar maravilhoso rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Amiga gatissima, que tudo, babei nas suas fotos e esse corpão???
    Ah quando eu for para ai eu querooooooooooo!!!

    bjokas amada!!
    www.aurinhamartins.blogspot.com
    facebook/blogaurinhamartins

    ResponderExcluir
  39. Que lindo seu blog, parabéns, passando para agradecer a visita, mega beijo

    ResponderExcluir
  40. ameiiiii a viajem maravilhosa!
    Beijinhos flor :)

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. Adoreeeei as fotos, ain que desejo de viajar (:
    Amei o blog também, parabéns.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Que sonho *-* O preço parece ótimo também^^
    As fotos, realmente, falam por si só... E vocÊ já foi trÊs vezes, uau *0*
    Quando for te aviso para irmos juntas, kkkk
    E com o marido aproveitasse mesmo, neah?!
    Também vou viajar esse mês, para Sampa... hehe

    Beijos
    http://leitoracompulsiva1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  43. Nossa,uma maravilha...
    Amei tudo por aqui linda! Voltarei com certeza...
    Espero sua visita ao meu blog!
    Bjocas"

    srtasul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. UAU... isso sim é o paraíso!!!
    Lugar lindo!!! Super paradisíaco!!!!
    Parabéns pelas merecidas férias!!!!

    Beijinhos!!!!

    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. qe fotos incriveeis, adoreei =) bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  46. Que Chic hein! Caribe! rs
    Espero que a viagem esteja boa! Você está linda!Já estou seguindo o blog flor!
    Bjooks ;)

    @brendinhacnb
    caprichanobrilho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Ai por favor né! ISSO são praias! não me venha dizer que as do Brasil são mais bonitas porque não são! hahaha

    adorei o blog! parabens!

    Ah, depois dá uma passadinha lá no meu blog, Trashy Vogue, tá com uns posts novos bem legais!
    www.trashyvogue.com


    beeijo!
    bom começo de ano!

    ResponderExcluir
  48. Que inveja essas fotos maravilhosa.Eu aqui num frio danado e vc me mostra praia.Que vontade que deu.Muito lindo,tudo.
    bjs!

    ResponderExcluir
  49. AWN QUE LUGAR MAIS LINDO KKKKKK
    mals o caps
    Obg pela visita lá no nosso blog, pode voltar sempre que quiser ok? Bjs, Nícia.

    ResponderExcluir
  50. Amiga,
    Gente fiquei babando aqui nas suas fotos que lugar lindo..amei muito!!
    Me lembrou de quando tb nadei com os golfinhos em Cancún..nunca vou me esquecer desse dia ou melhor dessa viagem :D
    Quero fazer a sua..ótimas dicas!!!
    E não estou acreditando que vc fez toplessa amore..ai que coragemmmmmmmmmm...adorei kkkk ^^
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Obrigada, que bom que gostou.
    Volte sempre.
    Já vou lá ver seu post, tenho certeza de que vou adorar.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada, por dar sua importantíssima opinião. Beijoooos!!